sábado, 12 de julho de 2014

Biquíni Retrô

Meninas e mulheres hoje o assunto é biquines retrô !

Uma estilo antigo de biquine que volto a moda gora são os biquines da decada de 40 e 50 os estilos dos biquinis são expirados nas pin ups da epoca .A calcinha é alta ( hot pants) que esconde a barriguinha o que pode favorecer muitas mulheres que não gostam de mostra o corpo ea esconder aquelas gurdurinhas que encomodam um pouco nos biquines atuais,o sutiã tem varios formatos tomara que caia,com amaração no pescoço e com alças sustentavez que deixam o seios mas confortaveis.




Muitas famosas ja aderiram a moda retrô e ja andaram desfilando seus biquines por ai, exemplos são a apresentadora Sabrina Sato,a cantora Katy Perry ,a cantora Taylor Swift e a cantora Rihanna ,varias outra ja foram fotografadas em praias pelo mundo !

Não ar só biquines estapados para quem gosta de biquines 
lisos aqui vão alguns modelos :

Onde encontra : 
http://www.dafiti.com.br
http://www.elo7.com.br
http://www.airu.com.br
https://www.santaareialoja.com.br
http://www.lojareversa.com.br

Eu particulamente adoro ess estilo pin up e ja vou aderir a essa moda bjo ate depois :*
by: Sabrina Bezerra

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estilo Hipster :) ;)

   Para falar do estilo vamos primeiro inteder o que siguinifa o termo Hipster  :

  A palavra hipster e de origem inglesa usada para definir um grupo de pessoas com estilo próprio ou que geralmente inventam moda criando novas tendências.
  O termo deriva de “hip”, um adjetivo inglês usado desde a década de 40 com o significado de “descolado” ou “inovador”, designando os jovens brancos e ricos que imitavam o estilo dos negros do jazz.



Para criar o estilo  extravagante, os hipster optaram por resgatar acessórios antigos, como chapeus fedora e óculos escuros estilo wayfarer,em suas roupas geralmente esta presente as calça  skinny,camisas,vestidos,shorts e calças vintagens. Gosta também de tons de chadrez de acessórios com aparência de retrô.

Uma das cantoras mas famosas atualmente foi quem fez o eslito hipster ficou tão conhecido, é! Você já deve imaginar de quem estou falando ! ,  não? então vou contar-lhe é a cantora Lorde, com seu estilo chamou muita atenção e as pessoas começaram a pesquisar sobre seu estilo e adotalo no seu dia-a-dia principalmente fãs.




E agora alguns dos looks da cantora para você copiar ;)


Se você gostou do estilo hipster e quer adota-lo ao seu look, não se preocupe, não é difícil porque já tem muitas lojas virtuais e lojas de shoppings que estão vendendo esse estilo de roupa
                           por exemplo : As lojas virtuais Asos, River Island, Topman e H&M

                     Nas lojas de shopping você pode encontrar algumas peças na Marisa e C&A.




BY : Sabrina Bezerra

Bom meninas, vamos falar de mochilas !

As famosas mochilas dos anos 80 e 90 ganharam as ruas e as passarelas internacionais nos últimos eventos da moda. Se engana, quem pensa que este acessório só vai para quem tem um estilo mais despojado e casual
 temos também muitas com estampas étnicas, gatinhos ou até mesmo desenhos cartunescos ... há muito tempo atras a mochila era apenas um assessório bobo para se carregar os livros hoje em dia virou mais uma amiga i companheira de muitas mulheres vou deixar algumas tendencias pra vocês...
 
As mochilas costumam ser associadas ao período escolar na vida das pessoas. Para muitas, deixá-las de lado é amadurecer, e o seu uso acaba vinculado a visitas à academia ou ao clube. Os acessórios, no entanto, são práticos e bons também para o cotidiano, ideais para aqueles dias em que se precisa carregar um monte de coisa. É claro que a mochila é um item extremamente casual e não combina com o look em uma reunião de trabalho. Mas nada impede de ser usada nas idas e vidas para o escritório, um passeio pelo shopping ou caminhada pelo bairro... Por: Pamela s.