quarta-feira, 18 de junho de 2014

Unhas Stiletto: prepare suas garras!

Olá meninas quero fala para  vocês da moda que eu aderi sim sim estou falando delas as.. 

Unhas Stiletto !!! Não é de hoje que as unhas viraram um acessório indispensável para as mulheres e, para nos inspirarmos, precisamos estar antenadas com as novas tendências. Nem sempre o que está em alta combina com nosso estilo pessoal, por isso precisamos colocar o nosso conforto e bem estar em primeiro lugar antes de aderir uma nova tendência.... 
 
A inovação na hora de fazer as unhas geralmente chega na cor dos esmaltes. Efeitos e texturas diferentes, mistura entre as cores, inglesinhas coloridas, adesivos, desenhos e decorações são as novidades que mais procuramos testar. E o formato das unhas permanece o de sempre, quadradas ou arredondadas, de acordo com o nosso gosto, certo? Errado! Um novo “corte” de unhas está chegando e já agradou muitas mulheres modernas e ousadas..                                                                                              

Unhas Stiletto: será que essa moda pega?                                              As unhas stiletto ganharam destaque mundial nos últimos meses e estão dando o que falar. Elas podem não ser as unhas mais práticas e viáveis para meras mortais como nós, mas as unhas no formato stiletto são um sucesso absoluto entre as celebridades internacionais. Nomes como Lady Gaga, Rihanna, Fergie, Ke$ha, Jessie J, Adele e Lana del Rey são símbolos fashions da atualidade e já são adeptas a esse novo estilo.

O novo formato já está presente no mundo das estrelas há um bom tempo, mas com pouco destaque. Parece que agora as unhas em estilo stiletto estão ganhando as ruas e as mãos de mulheres fashionistas e que não têm medo de ousar.
Esse novo estilo de unha já ganhou o gosto da mulherada no hemisfério norte. Não só nos Estados Unidos e na Europa, mas principalmente na Ásia é muito comum encontrar mulheres usando as unhas stiletto no dia-a-dia.
Stiletto quer dizer salto fino e foi daí que essa tendência tirou sua inspiração. São caracterizadas pelo comprimento longo, formato triangular e ponta fina e afiada. Sim, afiadas como garras felinas!
O estilo é muito recomendável para quem tem os dedos curtos e gordinhos, pois ele alonga e afina as mãos. Mas quem tem dedos finos e compridos também podem usar sem medo, as unhas stiletto combinam com todos os estilos.
Quem quer testar a nova moda em casa deve estar com as unhas compridas e fortes, pois a unha pontuda, seja ela afiada ou não, se quebra muito facilmente. Comece a lixar as unhas pelas laterais até que elas se afinem, busque sempre imaginar um triângulo entre a ponta da unha e a ponta do dedo...
Quem trabalha com as mãos e tem receio de quebrar as unhas com facilidade, um formato parecido com o stiletto é o amendoado. Essa é uma versão mais “usável” da unha estiletto. Ao invés de afiar a ponta da unha, lixe para que ela fique arredondada. Apesar de não ser tão segura quanto uma unha quadrada, por exemplo, as unhas em formado de amêndoa quebram com menos facilidade que as stiletto...                                                                                                                                                        por : Pamela S

Nenhum comentário:

Postar um comentário