terça-feira, 4 de outubro de 2016

Diário da Minha Primeira Gravidez

Olá lindas e lindos , e como já diz o título do post eu vou ser MAMÃE !

Então já tem um tempinho que descobri a gravidez mas ainda ta no começo eu estava em duvida se deveria compartilha isso no blog mas já sentir tantas coisas to passando por experiências e sensações por que não compartilhar isso para ajudar mamães de primeira viaje  igual a mim e até mesmo mulheres que esteja planejando uma gravidez .

Vamos do comecinho eu e meu noivo que já está mais para marido kkk, estávamos querendo um bebê então convença vai convença vem resolvemos tentar, primeira tentativa e nada , segunda nada também,terceira e mais uma vez nada nisso passaram quatro meses resolvemos deixar de lado achamos que era algo dizendo que esse não era o momento certo , ai quando a gente relaxo surpresa o meu positivo tanto eu como ele ficamos surpresos , foi um mar de sensações,alegria,medo,insegurança mas uma coisa era certa tinha uma vidinha dentro de mim e agora a vida ficava seria kk. 

A primeira pessoa que contei foi para minha melhor amiga e adm aqui do blog , depois fui contando aos pouco para as pessoas não conseguir manter segredo ,agora era começa o pré natal fui ao medico e ele me passo uma exame de sangue que para piora a ansiedade demoro três dias pra mim receber o resultado, mas estava lá meu positivo com 6 semanas(1 mês  e 7 dias) de gravidez , o medico me explico tudo que teria que manter alimentação saudável teria que fazer alguns exames de sangue, urina e até HIV não fiquem surpresas e super normal eles pedir isso,eu ainda não acreditava que realmente estava gravida só apos meus exames minhas primeira ultra que minha ficha caiu mas isso e assunto para  próximo post BEIJOSSS e até o próximo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário