quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Resultado de 3 meses de R.A

Olá lindas e lindos !
Hoje eu vou estar mostrando para vocês o meu resultado de 3 meses de R.A (reeducação alimentar) bom eu achava que não tinha perdido tanto por conta das festa de fim de ano ai já sabe né ceia de natal e outras coisitas, mais enfim depois disso voltei ao foco e continuei me alimentando bem, e olha eu não fiz nada de surpreendente só substitui os carboidratos ruins por bons e mudei o leite e diminuir a porção de comida,segue a foto do resultado -->

Foram -7kg eu não se da para perceber diferença mais realmente foi tudo isso que perdi digo tudo isso por que a luta pela perda de peso não é fácil , e você sabe que todo esforço que com você fez ta valendo apena é muito gratificante , então é isso meus lindos e lindas esse foi meu resultado e pra quem ta querendo perder peso eu indico sempre façam reeducação alimentar não existir dieta milagrosa nem remédio beijooss!.


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Passeio pelo Rock Carnival

Olá pessoas! quem ai curti a folia do carnaval ? e quem não curte faz o que ? eu não tenho nada contra o carnaval mais meu querido marido não curte muito kk então a gente resolveu procura uma opção que agradasse a ambos e acabamos descobrindo o festival rock carnival aqui em Curitiba a pra quem não sabe eu sou natural de Fortaleza e agora moro em Curitiba, o festival acontece entre os dias 6 a 8 hoje é o ultimo dia o evento reuniu 21 bandas de rock, isso tudo acontece no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba a entrada e gratuita vale muito apena pra quem gosta desse tipo de programa , eu registrei algumas fotos do evento e vou ta postando pra vocês terem uma certa noção de como é lá OK?!



( Banda a que gente gostou foi a Semblat tem um som muito bom e é uma banda daqui de Curitiba) 
mais informação sobre quais bandas se apresenta hoje e so entra no site: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/noticias/curitiba-rock-carnival-une-bandas-classicas-a-novidades/











(De roupas á produtos decorativos você encontra lá muita coisa legal e estilosa)

Então é isso pessoas esse foi o meu passeio pelo Rock Carnival pra quem morá em Curitiba ou esta a passeio vale apena da uma passadinha lá pra conferir beiiijooos.