sábado, 25 de outubro de 2014

Estilo Megan Lily !

Estava eu aqui com muita vontade fazer um post e comecei a pensa no que iria passa para vocês , então lembrei de uma personagem que eu acho bem interessante o seus looks, A Megan Lily (Isabelle Drummond)de Geração Brasil já deve ter chamado muita atenção com seu estilo meio que patricinha revoltada, por isso selecionei alguns dos looks dela para expirarem vocês :

1- Meia Calsa + Salto 
Quem assisti a novela não tem como repara nas meias calsas ousadas e lindas que Megan  na maioria das vezes esta usando e como uma perça chave em seus looks  e seus saltos ankle boots que da um ar todo rebelde ao visual .


2-Recortes 
Perças com recortes estão super na moda e é uma das coisas muito usada no figurino da personagem , mostrando que ela super antenada da moda. 

3-T-shirts e maxi t-shirts
Camisetas com estampas ultra cool, combinadas com maxi colares e  outros acessórios, forma um look sofisticado e estiloso .


4-Mix de estilo 
Megan adora misturas vestidos delicados em tule e renda  com sapatos e cintos  pesados ; regatas com itens brilhastes e glamourosos; peças sexy com outras larguinhas e confortáveis 


E é isso meninas espero que tenham gostado e se expirem ::::*

By : Sabrina Bezerra 






quarta-feira, 22 de outubro de 2014

5 Curiosidades sobre Halloween huuuuu

Minha Prof decidiu passa uma pesquisa sobre curiosidade do halloween já que ele esta chegando  ,então estava eu aqui de bobeira pesquisando e resolvi compartilhar essas curiosidade com vocês então la vai :

1- Por que dia 31 de outubro ?
 muitas teorias tentam explicar a origem da data 31 de Outubro. Uns dizem que esse é um dos dias de descanso das bruxas no calendário celta, outros dizem que é o tempo da morte e ressurreição da terra. O.O

2-Cores : Preto ,roxo e laranja

É claro, que se você for fazer uma festa Halloween tem que ter essas cores, mas por quê? O laranja é a força e energia, também tem relação com a cultura celta, que acreditavam que os espíritos chegavam perto de quem vestia-se apenas com essa cor, pois queriam roubar a energia da pessoa. A cor roxa é a magia presente em toda a comemoração da festa e o preto está ligado com as trevas, bruxas, feiticeiras e magos, então se você tem medo de espíritos não se vista de laranja rsrsr ;) 

3-Halloween e mais outros nomes

Além de “Halloween”, a festa pode ser comparada ao “Dia de Todos os Santos” e ao “Dia de Finados”. Países hispânicos comemoram o “Dia dos Mortos” na mesma data.

4-De onde vem o halloween afinal ?
A celebração é uma tradição dos antigos celtas que comemoravam o festival de Shamhain e é o marco do fim do verão. O evento festejava o final da terceira e última colheita do ano, retorno dos rebanhos para o pasto e renovação das leis celtas.

5- Por que Halloween?

Halloween nada mais é do que a abreviação, ou o jeito rápido de falar a palavra “all hallow’s even”, ou seja, “noite de todos os santos”.  


Espero que tenha  gostado das curiosidade sobre o halloween bjuuuuss ate depois 

by : Sabrina Bezerra

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bepantol Derma: A Luz na minha vida .

Ola meninas hoje irei falar para vocês de um produto que usei e aprovei, sim o nome dele é Bepantol derma !salvou a minha vida, tudo bem exagerei kk  mais qual a mulher que fica feliz com axilas e virilhas escurecidas ? correto! nenhuma! até levantar o braço no ônibus se torna uma coisa extremamente chata então depois de muitas coisas sem resultado,conheci o Bepantol  (a matéria será bem rapidinha ok)

Mais do que se trata o Bepantol Derma ?
O Bepantol Derma se trata de uma pomada com ação mega hidratante .

Como devo usar e Onde devo usar ?
O Bepantol pode ser aplicado em lábios ressacados ou rachados,Virilha ou axilas escurecidas, rachaduras nos pés, enfraquecimento nas unhas, olheiras e tatuagens para não perder o brilho e a cor !
Você vai encontrar Bepantol Derma de 2 maneiras em creme e liquido!
o liquido é ótimo para aplicar também o couro cabeludo e também na pele mais para pele é melhor o creme!



é isso meninas espero que que tenham gostado beijos e até a próxima ;)


Pam.S