sábado, 19 de setembro de 2015

Tendencia Primavera/Verão 2016.

Ola Meninas ! hoje vou fala de umas das peças que foi tendencia 2015 e vai continua com tudo em 2016 os KIMONOS!.Essa peça que tem seu charme e encanto foi expirado nas orientais kimono é aquela peça que faz toda diferença naquele look básico , o bom dessa peça é que ela se encaixa praticamente em todos os estilos e roupas seja com calças,shorts,saia e vestidos ele dá aquele toc especial.


Opção de looks: 



 Eu andei dando uma olhada nas lojas meninas e vir que na Marisa e C&A já tem lindos kimonos disponíveis , então corre na loja mas próxima e ja garante o seu pra começa essa primavera com estilo até a próxima dica bjoooo!.


domingo, 13 de setembro de 2015

Resenha: Estilo FOLK

Estampas floridas, franjas , chapéus são algum dos objetos que compõe o estilo FOLK. Com pegada étnica e charmosa é tendencia nesse inverno e promete continuas nos resto das estações de 2016.Para quem é ousado e adora passa uma imagem descontraída esse estilo cairá como uma luva;


                                       FOLK : Palavra derivada do inglês que significa 'povos'.

Esse estilo é expirado no tipo musical dos anos 60 e 70 as cores que predominam são tons terrosos - bege, ferrugem, conhaque, chocolate ganha mais destaques.porem a dica é evitar se vestir da cabeça aos pés; tente colocar acessórios separadamente por exemplo: bolsas de franja e bostas.
(expirações)

E é isso meninas espero que tenha gostado da dica á e não esqueçam se for adotar o estilo muito cuidado nos acessórios para não ficar muita "informação" beijossss.