quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resultado da mascara Salon Opus Argan moroccan

Oiee! ,hoje vou falar um pouco da minha experiencia com a mascara de hidratação da Salon Opus, aqui no blog já teve resenha sobre essa marca que foi sobre shampoo e condicionador pós química, dessa vez vai ser sobre um dos produtos da linha Argan Moroccan. 
O que ela promete : Renovar a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados,cuidando dos fios da raiz até a pontas.

O que achei do produto: Como eu uso muita tinta de cabelo ruiva por isto , não tem como eu fugir do ressecamento; a minha opinião sobre as promessas da mascara e que ela faz jus ao que promete realmente hidrata e dar brilho logo que aplicada já da pra sentir a macies ,ela tem um cheiro bom que fica no cabelo por uns dois dias ou ate a próxima lavagem , no meu fico por dois dias mas por que lavei ele , a consistência da mascara e pastosa bem grossa mesmo, como meu cabelo e curto e pouco duas colheres daquelas de sopa foi suficiente para ensopa ele todo.
Preço : aqui em fortaleza no mercado perto da minha casa foi R$ 12,00 o pote de 400gr mas talvez varie de cidade para cidade eu vir nos sites que era quase o mesmo preço então deve ser o preço popular mesmo dela.

Resultado : meu cabelo fico com muito brilho e supermacio ,e sabe quando a gente lava o cabelo e fica meio volumoso com aspecto de ressecado depois que usei a mascara não fico assim ,seco e fico com volume baixo digamos que ficou bem comportado, fotografei meu cabelo antes e depois de fazer chapinha ,olhem como fico : 
Na que estar sem chapinha já se nota o brilho e raparem que ele não fico volumoso nem com cara de ressecado .então e isso meninas espero que tenham gostado super indico a mascara por ser de boa qualidade e com preço acessível,  se tiverem alguma pergunta deixem seu comentário que responderei bjosss!.






4 comentários:

  1. Adorei o resultado, estou precisando de uma hidratação urgente no meu cabelo.
    Estou seguindo, beijos Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii como vc pediu vim visitar teu blog.AMEI SUA RESENHA ! Ahhh APARTIR DE 04 DE JUNHO TERA POSTS TODO DIA NO MEU BLOG , VAI LA SEGUE ELE PRA NAO PERDER NWNHUM POST http://leticiapinkvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir