quinta-feira, 24 de julho de 2014

Saias Longas Verão 2015

Umas das peças que vai esta em alta no verão 2015 são as saias longas,elas vão esta vindo com novos modelos,textura diferente , cores e estampas cada vez mais inovadoras.Mas claro sem deixa o toque clássico e de respeito que ela traz pois essa uma das maiores caracteristica desse estilo de saia.
A tendencia vem ensinando como usa-las um exemplo é não usar-las com saltos finos, e a investir e acessórios como brincos ,pulseiras e ate mesmo cintos.
Esse tipo  de saia não é só para corpos "maniquies" ,elas caem bem tanto e gordinha como em magrinha !


Então se você e gordinha e baixinha e acredita que não combina com esse estilo de saia por esse fato, pode esquecer esse tabu , pois hoje em dia isso não existe mais pode, começa a compra suas saias longas e sai arrasando por ai no verão 2015. bjuss ! 



By : Sabrina Bezerra 

Deixe seu comentario 

Qual O Corte De Cabelo Pra Você !!!

Olá meninas hoje vamos falar de cabelo! oque seriamos de nós sem eles ? kkkk vamos la se você ta em duvida do curtinho ou comprido do chanelzinho vamos la!  primeiro o importante é saber o formato do seu rosto, a partir dai já podemos seguir em frente !
 
 depois de saber qual dos rostinhos acima é o seu vamos la!                                                                              Oval: Um rosto oval é um formato de rosto versátil e pode facilmente mostrar praticamente qualquer estilo de cabelo. Este formato de rosto é marcado por uma linha da mandíbula ligeiramente arredondada e recursos proporcionais. Aqueles com um formato de rosto oval pode querer evitar franjas compridas, pois isso pode adicionar arredondamento para o rosto. Para um olhar forte: manter comprimentos muito curtos para chamar a atenção para as características faciais proeminentes.                                                                   RedondoUm rosto redondo é caraterizada por bochechas cheias, uma linha da mandíbula rodada e pela largura e altura do rosto sendo proporções iguais. Aqueles com um rosto redondo pode minimizar redondeza e criar uma aparência de ângulos faciais com uma parte fora do centro e do cabelo que é maior no topo. Franjas da Sharp vai destacar redondeza enquanto algo mais acentuado pode ajudá-lo a parecer mais magro - se isso é um olhar que você quer ..                                                                                                                                  Longo: A forma longa ou oblongo rosto também é versátil e pode ostentar vários tipos de cortes de cabelo. Este formato do rosto é ligeiramente mais longo do que uma face oval, com o comprimento da face de ser maior do que a sua largura. Os melhores cortes de cabelo para este formato de rosto deve evitar manter os lados do cabelo muito curto, pois isso vai acentuar o tamanho do seu rosto. Um estilo que é mais curto em cima e mais em lados daria equilíbrio para este formato de rosto.
Quadrado: Um formato de rosto quadrado é definido por uma linha da mandíbula forte, lados retos e maçãs do rosto e maxilar com a mesma largura. Semelhante a um rosto redondo, o melhor corte de cabelo para este formato de rosto incluiria manter os lados curto e manter o cabelo mais longo na parte superior.
Em forma de coração: Um coração em forma de rosto inclui uma estrutura facial que é mais largo nas têmporas e na testa, e afinando no queixo. Estilos de cabelo mais longos serviria este formato de rosto para desviar a atenção de amplitude percebida na parte superior do rosto. A adição de pêlos faciais para o seu olhar também é uma ótima maneira de adicionar o equilíbrio para este formato de rosto.                                   Cortes de cabelo das mulheres e formas de rosto
As mulheres podem ficar um pouco mais criativo quando se trata de cortes de cabelo com tantas opções de estilo, como camadas, franjas, cortes curtos, e as tendências da moda atual, como pães, tranças, e a lista continua. Um bom corte de cabelo é muitas vezes a base a criatividade com seu estilo pessoal. Aqui estão algumas idéias de corte de cabelo lisonjeiro para fazer o seu rosto olhar bem de todos os ângulos:

Redondo: As maçãs do rosto bastante completos e linha da mandíbula arredondada deste formato de rosto fica melhor com camadas irregulares e Franja de lado para compensar o arredondamento do rosto. Se vai para um olhar curto, tente um corte pixie definido porque peças muito curtas podem adicionar altura, equilibrar redondeza. Um corte de comprimento médio que apenas escovas sua clavícula também terá um efeito de emagrecimento no rosto. Se você tem cabelo comprido, tente camadas longas que terminam na linha da mandíbula para criar dimensão.

Oval: Um formato de rosto oval também é versátil para mulheres de quase qualquer corte de cabelo ou estilo vai complementar este formato de rosto. Se você está procurando uma mudança, tentar algo moderno como franja corte brusco ou um bob de comprimento médio. Não são muitas as formas de rosto pode retirar uma parte central, mas se você tiver sorte o suficiente para ter um rosto oval, então isso poderia ser para você!

Em forma de coração: Um rosto em forma de coração delicado estreita no queixo e um corte de cabelo que chama a atenção para as maçãs do rosto e os olhos pode ser extremamente lisonjeiro. Se você estiver indo para um estilo longo, uma franja pesada irá compensar uma mandíbula proeminente. Um prumo de comprimento médio também seria bom para este formato de rosto porque o cabelo que termina logo abaixo do queixo vai adicionar plenitude para a área da mandíbula. A parte lateral profunda ou Franja de lado vai chamar a atenção para os olhos e bochechas.

Quadrado: rostos quadrados ficam muito bem com o cabelo 'feminino'! Um bom corte de cabelo para um rosto em forma de quadrado vai jogar por um proeminente, linha da mandíbula angular. Se você estiver indo para um corte curto, tente um curto bob com muitas camadas e franja. As peças curtas irá desviar a atenção da área da mandíbula. Se você estiver indo para meados de comprimento ou fechaduras longas, experimente um corte de cabelo com muitas camadas de penas que atingem acima da linha da mandíbula para chamar a atenção para a parte superior do seu rosto.

Saber quando e como muitas vezes para ir para um corte de cabelo depende do seu estilo e objetivos de cabelo. Se você tem cabelo longo, você pode ir longe com a extensão do tempo entre as visitas ao salão de cerca de 12 semanas. Tenha em mente, que para que o cabelo comprido para parecer saudável , requer guarnições regulares. O cabelo longo é o cabelo de idade, e quanto mais velho o seu cabelo é, mais frágil é. Isso significa que o cabelo longo é mais suscetível à quebra, desbaste e pontas duplas. Estilos de cabelo curtos exigem mais manutenção para manter o estilo, o objectivo de obter uma guarnição cada quatro a seis semanas.


Se você optar por fechaduras longos ou um corte de cabelo irregular, que eu gostaria de ouvir sobre o que funciona para você! Espero que a minha melhor guia corte de cabelo ajuda a construir a sua confiança e mostrar suas fechaduras com confiança dentro e por fora!                                                                                    POR: Pamela.s

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jardineiras e Macacões !

O ano esta passando rapido , e com isso a novas tendências estão chegando e como a moda a agora é tudo retrôo.Umas das peças que foi muito usado no passado vai esta em alta novamente no verão de 2015, adivinha qual ? 



Isso mesmo a jardineiras e macacões vai ser uma das peças que vão esta muito em alta no verão 2015 ,pelo fato de  serem lindas essas peças não poderia sai da moda nê? eu acho linda e elas podem ser usadas em quase todo tipo de ocasião e combina com vários tipo de blusas estampas afinal combina com tudo. :) 




                                                                        



Muitas loja conhecidas já estão vendendo essa peça exemplo são as lojas C&A e Marisa então não esta difícil de encontra , agora corre e vai garante a sua e já comece o verão na moda.! ;)















           By: Sabrina Bezerra 
                 Participe do site ;)