quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Estilo Boho CHIC!!!!

oii  meninas Hoje vamos falar de um estilo que tem feito a cabeça das mulheres há algum tempo: o Boho.
O Estilo Boho Chic é uma mistura dos estilos hippie e boêmio, marcado pela leveza, conforto, simplicidade e glamour.Parece desleixado, mas na verdade é despojado, é uma mistura do simples com o luxuoso...
 É um estilo com pegada romântica, pois predomina nas peças a estampa liberty , cores neutras e também cores como o vinho, marrom, cinza e tons terrosos, há também estampas com referências étnicas e em degradê. Aposte em peças fluídas, como saias longas, camisas mais amplas, blusas mais larguinhos, vestidões e as franjas são super bem vindas também. No inverno opte pela calça flaire e pelo tricot.
Abuse dos acessórios, como colares de pena, anéis de pedra, pulseiras, bolsas com franjas, óculos de sol com armação mais arredondada e o chapéu floppy. Nos pés invista em sandálias rasteiras e de salto com muitas tiras , e também em botas com um estilo mais country com franjinhas.
A atriz Vanessa Hudgens é uma fiel adepta ao estilo Boho Chic, selecionamos alguns looks da atriz, pra você visualizar e entender melhor esse estilo:
Viu só que looks incríveis estes usados pela Vanessa Hudgens ? Passa uma ideia de  simplicidade e ao mesmo tempo em que é simples e sofisticado e glamouroso.
Selecionamos algumas peças, eleja suas preferidas:...
Esse estilo é super confortável, e pode ser usado sempre, basta acertar na escolha das peças, é a dica de sempre: durante o dia peças mais neutras e a noite peças mais escuras e um pouco de brilho ! Aposte no estilo Boho Chic e crie looks confortáveis mesclando a simplicidade com um toque de luxo. ;)

POR:Pamela.s



Nenhum comentário:

Postar um comentário