sábado, 11 de outubro de 2014

Dica Make Verão !

Oii Meninas aqui  estou eu com mais dicas sobre make verão , então como sabemos moramos no pais tropical de temperaturas elevadas , muitas mulheres tem tendencia da ficar com a pele oleosa , que tal então fica por dentro do que as industria de maquiagem estão indicando nesse verãooooo?


As industria de maquiagem comprovaram que a melhor maquiagem para esse verão e make liquida devido ao calor e a oleosidade , mas antes de você sai colocando make liquida na  sua pele vamos ver uma dica para poder prepara sua pele para esse tipo de make :* 

Antes de começa a make up , você deve lava bem sua pele com sabonete neutro e agua gelada  pois isso ajudara a manter os poros fechados . Alem da limpeza de pele , é importante esta sempre tonificando e hidratando a pele , com isso ela ganha um aspecto saudável e a maquiagem fixa melhor.




Após a limpeza da pele, você pode utilizar um gelo enrolado em uma gase ou pano passando-o no rosto inteiro. Isto ajudara no fechamento dos poros e a fixação da maquiagem. Outro truque que pode ser válido é a utilização do prime, que são produtos preparadores da pele, ou seja, antes de passar base e corretivo, você utiliza o prime que forma uma película protetora na pele e diminui as imperfeições como: linhas, cicatrizes e poros. Assim, a pele fica uniforme e você não precisa utilizar tanta maquiagem para amenizar as imperfeições. 

 E é isso meninas espero que gostem deixe seu comentário e siga blog bjuuu :* ;)

                                                      by: Sabrina Bezerra

Um comentário:

  1. a dica do gelo é bem legal e já testei funciona mais não da pra fazer quando estiver frio rsrsrsr bjooos
    http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir