terça-feira, 24 de novembro de 2015

Projeto:Na Medida

É essas semanas que passaram não foram fáceis , eu (Sabrina)mudei de estado, minha best ficou mal , mas conseguimos manter o foco apesar de que na casa que to as pessoas não são de se alimentar bem , porem estou dando um jeito nisso , depois de 1 mês de R.A (reeducação alimentar) eu perdi 4 kg e a minha amiga Pamela perdeu 5 kg, nos ficamos tão felizes , infelizmente como ando ocupada e meu célula quebrou :D eu não conseguir tirar uma foto de durante a R.A mas , vou esta postando nesse post a foto de Pamela antes e durante a R.A

O Que é a Reeducação Alimentar?
E a  Mudança de alguns hábitos mas sem deixa de fora o que faz parte da cultura do indivíduo, 
o que devemos saber primeiro e que não é pelo fator de se estar numa reeducação alimentar que você vai viver de frutas,legumes,verduras e produtos light  NÃO , é permitido consumir de tudo um poucos mas na medida certa e nos dias certos ok!? 

Dicas para iniciantes :

* Beba de 8 copos de 250ml por dia 

*Evite fast-food , é eu sei que é ruim isso ,mas esses lanches são ricos em gorduras ruins ;)

*Inclua alimentos integrais a sua alimentação , se você nunca comeu esse tipo de alimento comece pelo pão ;

*Pratique exercícios físico , para potencializar a queima de gordura e aceleramento do metabolismo.

*Tenha horário para comer , e difícil isso começo mas faça um esforço que da certo.

*Faça pequenas refeições de 3 em 3 horas nos primeiros dias vão ser de adaptação a nova dieta.

*Coma 3 frutas por dia eu indico banana,maçã e laranja 

Organizando o prato:
Muitas pessoas tem duvida de como montar o prato , para montar o prato e bem fácil !
25% é proteína (carnes,ovos,peixes,leites e seu derivados), 25% carboidratos (pão,grãos,trigo e seus derivados) 50% fibra (frusta,verduras e legumes)

Fotos da Pamela antes e durante a R,A 

ANTES

DURANTE

Se tiverem perguntas deixem nos comentários que vou estar respondendo beijosss :*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário